Publicado edital para preenchimento de vagas remanescentes no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado por: Campus Rondonópolis / 28 de Fevereiro de 2023 às 18:49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 7/2024 que visa ao preenchimento de vagas remanescentes no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a partir da análise de Histórico Escolar (ou documento equivalente).

Ao todo, estão disponíveis 14 (quatorze) vagas no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ofertado no período noturno e com ingresso em 2024/1 no Campus Rondonópolis. A participação nesta seleção está restrita àqueles que tenham concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá entregar a sua documentação na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Campus Rondonópolis, no período de 05 a 08 de março de 2024, das 08h às 19h. Os documentos necessários para inscrição (e também para a eventual matrícula) estão definidos no edital de abertura.

A efetivação da matrícula no curso escolhido dependerá da completa e correta entrega da documentação exigida, bem como da classificação do candidato a partir da análise do Histórico Escolar (ou documento equivalente).

Para quaisquer dúvidas, o interessado poderá contatar os seguintes setores:

• Secretaria Geral de Documentação Escolar: (66) 3427-2305, "secretaria.roo@ifmt.edu.br";
  • Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: (66) 3427-2322, "gradtads.roo@ifmt.edu.br".

Arquivos relacionados