Publicado edital para concessão de duas bolsas de extensão a estudantes (Publicado o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Fevereiro de 2024 às 17:05

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 2/2024, que visa selecionar estudantes para a concessão de bolsas de extensão.

São ofertadas duas bolsas no valor de R$ 200,00 mensais, a serem pagas em quatro parcelas. O público-alvo são os estudantes do campus, conforme perfil e requisitos estabelecidos de acordo com a natureza do projeto.

A inscrição no processo seletivo será realizada por meio de formulário on-line (link abaixo), no período de 15/02/2024 a 18/02/2024.

<<Formulário de Inscrição>>

O Edital Nº 2/2024 está sujeito à impugnação, que poderá ser realizada no dia 09 de fevereiro de 2024, conforme orientações estabelecidas no próprio edital.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Retificador Nº 1 ao Edital Nº 2/2024 que retifica o cronograma do edital de abertura, alterando o período de início das inscrições (ver Arquivos relacionados).

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DAS IMPUGNAÇÕES contra o Edital Nº 2/2024 (ver Arquivos relacionados).

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR do Edital Nº 2/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 2/2024, após a divulgação da LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR, caso seja necessário, a interposição de recurso administrativo contra a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR poderá ser realizada no dia 20 de fevereiro de 2024, unicamente, com envio de e-mail para extensao.roo@ifmt.edu.br, seguindo-se as orientações estabelecidas no item 5 do edital.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA A LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR, a LISTA DE INSCRITOS FINAL e o CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS do Edital Nº 2/2024 (ver Arquivos relacionados).

As entrevistas ocorrerão no Laboratório de Artes (Sala BI 15, Bloco B), em 22/02/2024, conforme os horários especificados no documento acima mencionado. Conforme estabelecido no Edital Nº 2/2024, para a seleção, o candidato será avaliado conforme os critérios constantes do barema previsto no item 3.2 do edital.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 2/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Retificador Nº 1, após a divulgação do RESULTADO PRELIMINAR, caso seja necessário, a interposição de recurso administrativo contra o RESULTADO PRELIMINAR poderá ser realizada no dia 26 de fevereiro de 2024, unicamente, com envio de e-mail para extensao.roo@ifmt.edu.br, seguindo-se as orientações estabelecidas no item 5 do edital.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL do Edital Nº 2/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 2/2024, após a divulgação do RESULTADO FINAL, no dia 28 de fevereiro de 2024, os candidatos aprovados deverão se apresentar à Coordenação de Extensão para entregarem a documentação solicitada no item 6 ou encaminhá-la via e-mail para extensao.roo@ifmt.edu.br.