Portfólio de Processos de Negócios do IFMT está aberto à Consulta Pública

Publicado por: Reitoria / 26 de Maio de 2022 às 16:22

As contribuições podem ser feitas até o dia 04 de junho

O Escritório de Gerenciamento de Processos (EGP) da Diretoria Sistêmica de Planejamento (DSPlan) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), divulga para consulta pública o Portfólio de Processos de Negócios do IFMT.

O documento foi elaborado por uma comissão composta por membros dos setores da Reitoria e de alguns Campi. A comissão trabalhou para descrever os processos institucionais e, por fim, atualizar a cadeia de valor do Instituto. A Gestão de Processos de Negócios permite a criação de serviços mais eficientes que irão atender melhor a sociedade, segundo a apresentação da publicação.

O EGP solicita a participação de toda a comunidade para que leia o documento e envie sugestões de ajustes, caso necessário, até o dia 04 de junho. Após esta etapa o documento será finalizado e enviado para a aprovação do Conselho Superior (Consup).

E-mail para as contribuições: egp@ifmt.edu.br

A minuta do documento pode ser acessada no anexo abaixo.