PDI é apresentado para comunidade do Campus Rondonópolis

Publicado por: Campus Rondonópolis / 2 de Agosto de 2018 às 16:30

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizou nesta quarta-feira uma reunião geral com os alunos, servidores e pais para debater sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

O PDI consiste num documento em que se definem a missão da instituição de ensino, a política pedagógica institucional e as estratégias para atingir suas metas e objetivos, abrangendo um período de cinco anos.

A ideia de fazer a construção coletiva, é para que todos possam participar do plano de crescimento do Campus. Definindo assim, quais as ações devem ter prioridade para o fortalecimento do IFMT e da região onde está localizado.

O segundo encontro será realizado no dia 8 de agosto, para que possam ser apontados as forças, fraquezas, ameaças e oportunidades que o Campus Rondonópolis possui. Essa ação realizada por toda comunidade.