Participe da 2ª etapa do projeto “Valores do Serviço Público Federal”

Publicado por: Reitoria / 18 de Novembro de 2020 às 12:31

A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), lançam a segunda etapa do projeto que irá escolher os Valores do Serviço Público Federal.
Após uniformização, consolidação e validação, chegou-se a 10 valores pré-selecionados. Nesta segunda etapa, cada servidor e empregado público federal realizará a priorização desses 10 valores pré-selecionados.

A CGU em parceria com a OCDE lembra que a participação de todos é fundamental para o projeto. Para acessar o formulário, acesse: https://bit.ly/VaLoReS2

A iniciativa busca compreender os conceitos dos valores existentes na Administração Pública para refletir sobre o uso de tais valores no desenvolvimento pessoal, nas rotinas de trabalho, nas competências comuns e no clima organizacional. A partir das escolhas, serão desenvolvidas ações de promoção de tais valores.

Contribua na definição dos valores do serviço público brasileiro e aumente o seu orgulho em ser servidor!

Leia mais: CGU e OCDE lançam o projeto Valores do Serviço Público Federal