Orientação sobre as matrículas do EMI - 2022 (3ª Chamada)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Janeiro de 2022 às 19:11

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que nos dias 25 e 26 de janeiro, estará acontecendo as matrículas da segunda chamada para o Ensino Médio Integrado. E, por isso, segue orientações importantes para os pais/responsaveis:

Sobre as matrículas:

• Dia 25 (a partir das 13h) e dia 26 atendimento normal no horário de expediente.
  • Apresentar xerox e originais dos documentos elencados no edital 067/2021:
    https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=5987 (Página 32, para Ampla Concorrência e 32 a 39, para os candidatos cotistas) junto à secretaria do IFMT Campus Rondonópolis, no seguinte endereço: Rua
    Ananias Martins de Souza, 861 – Vila Mineira;
  • Preencher o formulário eletrônico, disponível por meio do link: >>https://url.gratis/I0YgGi<<
  •  Horário de atendimento: das 08h às 12h e das 13h às 17h. Considerando os trâmites para a realização da matrícula, só será permitida a entrada no Campus até às 16h.
  • Há a necessidade de apenas um responsável para a efetivação da matrícula, não se fazendo necessária a presença do candidato aprovado, evitando, assim, aglomeração.
  • A não apresentação da documentação no período estipulado em edital acarretará na perda do direito à vaga.

Obs.: No dia 25 de janeiro, não haverá expediente no IFMT no período matutino devido a detetização biológica dos bombeiros.

Documentos para matrícula (Originais e Cópias)

• Certidão de nascimento ou casamento;
  • Duas fotos 3x4 recente;
  • histórico escolas do ensino fundamental ou equivalente;
  • RG e CPF
  • Titulo de eleitor para maiores de 18 anos;
  • Comprovante de serviço militar para maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • comprovante atualizado de endereço (água, luz, telefone)
  • Original e cópia legível do CPF e RG do Pai/Mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 anos.

Estamos à disposição!
Secretaria Geral de Documentação Escolar - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de
Mato Grosso - Campus Rondonópolis.