Ordem Administrativa 37/2020 - Suspensão dos atendimentos presenciais até dia 10 de julho

Publicado por: Campus Rondonópolis / 29 de Junho de 2020 às 13:41

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que, entre os dias 01º e 10 de julho, os atendimentos presenciais no Campus continuarão suspensos. A determinação vem por meio da ordem administrativa 37/2020, que se baseou em dados da saúde para resguardar funcionários e pessoas externas.

Com relação as atividade de Regime de Exercícios Domiciliares (RED), o Departamento de Ensino (DE) realizará todos os informativos necessários para docentes e discentes.

Os atendimentos onlines continuarão acontecendo nesse período, e os contato de e-mail podem ser acessados neste link (https://roo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/contato-roo/). As redes sociais também estarão ativas para atendimento externo, tanto o Facebook como o Instagram do Campus.

Para mais informações sobre a Ordem Administrativa 37/2020, acesse o anexo abaixo:

Arquivos relacionados