Núcleo Criativa fecha ciclo de Meetups com o tema Marketing Digital

Publicado por: Campus Rondonópolis / 19 de Novembro de 2020 às 09:57

O Núcleo Criativa realizará nesta sexta-feira (20) o último meetup do ano. O evento online trará como último tema Marketing Digital, que auxiliará os jovens empreendedores a divulgarem seus produtos nas redes sociais. O evento acontecerá às 16h, pelo link: bit.ly/meetupmarketingdigital.

Nesta sexta edição, o Meetup contará com a presença de Dri Zamarioli e Marali Rocha. Ambas atuam diretamente com Marketing Digital e é lógico, são empreendedoras.

Nos últimos seis meses, o projeto de Meetup promovido pelo servidor do IFMT Rondonópolis, Carlos Faustino, contou a presença de mais de 400 pessoas de todas as partes do Brasil. E com convidados também espalhados pelos quatro cantos do país. A troca de conhecimento durante esse período foi o maior agregador no projeto, que vem ganhando destaque no meio de educação empreendedora do IFMT.

Veja abaixo um pouco do resumo do que foi os últimos meetups:
"Entre Elas" – Liderança e Empreendedorismo Feminino (21/05): Debate sobre a importância de se falar sobre a liderança das mulheres nas áreas de empreendedorismo, startups e tecnologia.

Modelar da Melhor Forma (29/06): Discussões e dicas fundamentais para auxiliar empreendedores interessados em otimizar os resultados através da melhor forma de estruturar um negócio.

Por Que Prototipar? (16/07): Debate sobre a importância da prototipagem e do desenvolvimento de um MVP, etapas essenciais quando se pretende lançar um produto inovador.

"Salve o Mundo" – Como Criar Negócios de Impacto Social e Ambiental? (31/08): Bate-papo acerca de soluções de negócios para problemas sociais ou ambientais que devem gerar suas próprias receitas a partir da venda de produtos e/ou de serviços.

Por Que se Preocupar com Propriedade Intelectual (16/09): Discussões relevantes relacionadas a aspectos muito importantes do mundo do empreendedorismo: as marcas, patentes e direitos autorais.

Ascom IFMT Rondonópolis/ Carlos Daniel - 3º Informática