Nota de falecimento - Sônia Maria Moreira da Silva Souza (Eterna Tia Sônia)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Janeiro de 2022 às 10:36

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Rondonópolis informa com muito pesar o falecimento nesta quinta-feira (27) da servidora Sônia Maria Moreira da Silva Souza, em Barretos (SP).

Vítima de um câncer, Sônia Maria completou 57 anos, dia 09 de setembro. E era servidora do IFMT desde 2012.

Pedagoga formada pela Universidade Federal de Mato Grosso (2000). Tinha experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Profissionalizante e pós-graduação em Psicopedagogia.

Conhecida por todos por seu carinho maternal, Sônia Maria, sempre foi muito dedicada em tudo que fazia no IFMT. Envolvida com os alunos e projetos, ela tinha um jeito doce de chamar atenção quando precisava, ao mesmo tempo que carregava um sorriso doce. O que a tornou inesquecível para todos os estudantes que passaram pelo IFMT Rondonópolis.

Sônia Maria foi uma pessoa que lutou muito pela educação e sempre será lembrada pelo seu jeito carinhoso, sua simplicidade e competência.

A Direção Geral do IFMT Rondonópolis presta suas condolências aos familiares e amigos da Dona Sônia e decreta luto por 03 dias, através da Ordem Administrativa 06/2022.