Inscrições para Dinter em Ciências Agrárias seguem abertas até 5 de março

Publicado por: Reitoria / 4 de Março de 2021 às 14:48

Encerra nesta sexta-feira (5/3), o prazo para realizar as inscrições do Processo Seletivo para ingresso no Curso de Doutorado Interinstitucional do Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias – Agronomia (PPGCAAGRO), realizado pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) com o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT encerra nesta sexta-feira, 5 de março de 2021.

São ofertadas 12 vagas, destinadas a servidores do IFMT, para o ingresso no primeiro semestre de 2021, nas seguintes linhas de pesquisa: 1) Tecnologias sustentáveis em sistemas de produção e uso do solo e água e 2) Fisiologia, bioquímica e pós-colheita de produtos vegetais.

Podem participar da seleção candidatos com diploma de curso superior em Ciências Agrárias, ou ainda, Biologia, Engenharia Ambiental e Licenciatura em Ciências Agrícolas, e outras áreas, a critério e análise da comissão de seleção e homologação pelo colegiado do Programa.

A seleção será feita em quatro etapas: análise de currículo, análise de projeto, entrevista oral e análise do HE do mestrado. Somente os aprovados nas primeiras duas etapas irão para as etapas seguintes.

O resultado está previsto para ser divulgado até 31 de março de 2021, com aulas a partir de 19 de abril de 2021.

Para mais informações, acesse o edital retificado no anexo abaixo.

Marcadores: ifmt_1

Arquivos relacionados