III CEPEx abre inscrições para submissão de propostas de oficinas

Publicado por: Campus Rondonópolis / 29 de Abril de 2019 às 13:39

Estão abertas as inscrições para submissão de propostas de oficinas para o III Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis, que será realizado entre os dias 04 e 06 de julho. As propostas de oficinas deverão ser submetidas até o dia 24 de maio e poderão ser direcionadas para estudantes do ensino médio, superior e pós-graduação.

As propostas de oficinas que forem submetidas passarão por avaliação de um corpo técnico composto por servidores do Campus Rondonópolis. E para submissão, é necessário que o servidor realize o cadastro da proposta no site.

De acordo com a programação do evento, as oficinas que serão realizadas no dia 04, acontecerão no período noturno, contemplando principalmente alunos do Ensino Superior. Já as oficinas do dia 05 de julho, no período vespertino, têm o objetivo de alcançar o público de ensino médio.

A estrutura do IFMT Rondonópolis conta com várias salas de aula e laboratórios (química, matemática e informática) para a facilitar da ministração das oficinas. Sendo que o público mínimo permitido é de 20 pessoas, e podendo chegar até 40.

O prazo para submissão é até o dia 24 de maio e o resultado das propostas aprovados será divulgado no dia 31 de maio. Lembrando que serão aceitas apenas propostas submetidas pelo site do evento o III CEPEx.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI <<<