IFMT Rondonópolis: Veja a lista de alunos convocados e classificados do processo seletivo do Ensino Superior

Publicado por: Campus Rondonópolis / 26 de Janeiro de 2021 às 10:58

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta segunda-feira (25) a lista de alunos convocados para realização da matrícula e classificados do edital 97/2020 referente ao Processo Seletivo do Ensino Superior. O período de matrícula online da primeira chamada acontecerá entre os dias 27 a 29 de janeiro.

A matrícula, que será realizada exclusivamente online deverá seguir as seguintes normas:

• Os documentos e dúvidas deverão ser encaminhados para o e-mail (secretaria@roo.ifmt.edu.br).

• Caso o candidato não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma eletrônica, deverá encaminhar um e-mail para (secretaria@roo.ifmt.edu.br), solicitando agendamento para entrega presencial da documentação, agendamento este que deverá ser realizado exclusivamente dentro dos dias especificados para cada chamada.

• O candidato deverá observar os documentos comprobatórios para a realização da matrícula, de acordo com a modalidade de cota, conforme item 10 e subitens do Edital 097/2020.Os documentos devem ser encaminhados em um arquivo único (juntar todos os documentos digitalizados) e em formato PDF. Não serão considerados e nem avaliados documentos encaminhados em outro formato de arquivo.

• Após o recebimento e conferência dos documentos, o Setor de Registro Escolar informará ao candidato, caso tenha faltado algum documento, cabendo a este providenciar e encaminhar a documentação faltante, no período estipulado para a efetivação da matrícula.

• O candidato convocado para a matrícula perderá o direito à vaga se não encaminhar ou não apresentar todos os documentos indicados no Edital, no prazo estabelecido.

• Os candidatos CLASSIFICADOS devem ficar atentos ao cronograma de chamadas, pois, podem ser convocados posteriormente para a realização da matrícula, dependendo da existência de vagas que não forem preenchidas por candidatos convocados nesta chamada.

Veja no anexo abaixo a lista dos convocados e classificados: