IFMT Rondonópolis realiza primeira apresentação oficial da Fanfarra no Desfile de 7 de Setembro

Publicado por: Campus Rondonópolis / 10 de Setembro de 2018 às 13:24

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis participou pela quinta vez do desfile cívico de 7 de Setembro. Com o tema “Aniversário de 10 Anos” o campus teve a primeira apresentação oficial da fanfarra, que foi adquirida este ano, tocando o hino nacional e ‘Parabéns para Você’.

O desfile contou com cerca de 250 estudantes do ensino médio e superior. Os pelotões buscaram representar os cursos e projetos realizados na Instituição. E além da fanfarra composta por 43 membros, entre alunos e servidores, teve também um carro alegórico com um bolo comemorativo do aniversário da rede e estudantes encenando a prática dos cursos de ensino médio.

A escola foi uma das últimas a passar pela Avenida Amazonas em Rondonópolis. E para o fechamento, a prefeitura convidou a fanfarra para continuar tocando para mais duas instituições.

A fanfarra que tem sido motivo de orgulho para o Campus Rondonópolis. E com apenas três meses de ensaio realizou apresentações na abertura da semana da pátria e em escolas estaduais do município com o objetivo de divulgar o IFMT.