IFMT Rondonópolis realiza nesta semana o VI Circuito de Arte e Cultura (Confira a programação)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 3 de Outubro de 2023 às 15:25

Inicia nesta quarta-feira (04) o VI Circuito de Arte e Cultura do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis. O evento contará com oficinas, apresentações artísticas e intercâmbio entre Campi.

A abertura oficial acontecerá no período matutino na quadra de esportes, onde os participantes realizarão o registro de presença e credenciamento no evento.

A fanfarra será a grande anfitriã do Circuito, que contará também com uma mesa redonda de estudantes representantes do esporte e da arte.

No primeiro dia será inaugurada a Galeria de Artes com a exposição de quadros e fotografias. O espaço estará aberto à visitação pública ao longo dos dois do Circuito. No período vespertino iniciam as oficinas e jogos desportivos. E à noite, haverá apresentações artísticas de teatro, dança, música e poesia.

No segundo dia do evento, quinta-feira (05), a manhã será destinada exclusivamente para as oficinas. No período vespertino, os estudantes poderão aproveitar a sessão de curtas metragens, que será realizada no auditório, além da continuação dos jogos desportivos.

Á noite, o evento termina com mais apresentações artísticas, que vêm sendo preparadas desde o início do ano, especialmente para o público.

>>> Faça sua inscrição no evento aqui <<<

>>> Faça sua inscrição nas oficinas aqui <<<