IFMT Rondonópolis realiza nesta quarta-feira (12) o debate do Regulamento Didático

Publicado por: Campus Rondonópolis / 11 de Junho de 2019 às 13:14

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis irá realizar nesta quarta-feira (12) a discussão da Minuta do Regulamento Didático com toda a comunidade acadêmica. Dessa maneira as atividades serão alteradas nos três turnos e o Departamento de Ensino (DE) convoca servidores ligados ao Ensino e estudantes para o debate que acontecerá na quadra poliesportiva.

A Minuta do Regulamento Didático teve a sua última atualização em 2014, e devido a atualização do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), se faz necessário agora também a atualização do regulamento que atingirá todos os estudantes.

Por isso a dinâmica das atividades nesta quarta-feira estará organizada da seguinte maneira:

Turno matutino:
07:00 as 07:50h - Aula normal para todas as turmas do turno matutino e vespertino.
07:50 as 08:00h - Intervalo
08:00 as 12:30h - Discussão da minuta do regulamento didático com todos os discentes de todos os cursos do Campus Rondonópolis (quadra).

Turno vespertino:
Não haverá aula

Às 13:30h ocorrerá a discussão da minuta do regulamento didático entre os servidores ligados ao departamento de ensino (auditório pedagógico)

Turno noturno:
Não haverá aula. Deve ser registrado o dia letivo pelas atividades do turno matutino.

O registro no sistema acadêmico deve ser:
Atividade do Departamento de Ensino: discussão da minuta do regulamento didático do IFMT.