IFMT Rondonópolis realiza live para orientação sobre retorno presencial

Publicado por: Campus Rondonópolis / 9 de Fevereiro de 2022 às 10:05

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizará nesta quarta-feira (09), às 18h30, uma live para esclarecer dúvidas sobre o retorno presencial no Campus Rondonópolis. A transmissão online será pelo canal de youtube do Campus.

Durante a live, o chat estará aberto para perguntas, que serão respondidas ao final da transmissão.

Link da Live

Além disso, nesta terça-feira (08) a direção geral emitiu a Ordem Administrativa 09/2022 que determina o novo horário de funcionamento do Campus, que vai das 6h30 às 22h45.

Ordem Administrativa 10/2022
Retorno das Atividades Presenciais

A Direção Geral (DG) emitiu a Ordem Administrativa 10/2022 que trata sobre o retorno das atividades presenciais no Campus e como deverão ser desenvolvidas as ações.

• As atividades administrativas e de ensino deverão ser realizadas de forma presencial, organizadas pela chefia imediata e pelos membros das equipes de trabalho. Para os Técnico-Administrativos em Educação, a carga horária semanal presencial a ser cumprida é a correspondente a 100% da carga horária de concurso (40 horas semanais). Para os Docentes, a carga horária semanal presencial a ser cumprida é a correspondente a 100% da carga horária referente à regência de aulas e ao atendimento aos estudantes (a depender da carga horária de cada Plano Individual de Trabalho - PIT). O trabalho presencial dar-se-á da seguinte forma:

a) todos os servidores, colaboradores, estagiários, estudantes e pessoas da comunidade externa que frequentarem as dependências do IFMT - Campus Rondonópolis devem fazer uso de máscara;

b) a higienização de equipamentos ou itens compartilhados é de responsabilidade de cada pessoa que deles for fazer uso;

c) o IFMT - Campus Rondonópolis fornecerá álcool 70% para todos os servidores, colaboradores, estagiários, estudantes e pessoas da comunidade externa;

Os cidadãos poderão entrar em contato com cada setor do IFMT - Campus Rondonópolis diretamente por e-mail (os endereços eletrônicos estão disponíveis no site institucional: https://roo.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/contato-roo/)

O IFMT - Campus Rondonópolis fará monitoramento constante sobre a situação da pandemia por Sars-CoV-2 no município de Rondonópolis, através da Comissão de Medidas Preventivas e Orientações sobre a COVID-19 local, para avaliação das ações de contenção da doença na comunidade.

Mais informações sobre a Ordem Administrativa 10/2022, acesse o anexo abaixo: