IFMT Rondonópolis realiza em julho II CEPEx, II Circuito de Arte e Cultura e II Encontro de Egressos

Publicado por: Campus Rondonópolis / 23 de Abril de 2018 às 15:09

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis irá realizar entre os dias 04 e 07 de julho o II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx). E este ano, o evento conta com a novidade de agregar o II Circuito de Arte e Cultura e o II Encontro de Egressos do Campus Rondonópolis.

O evento será voltado para escolas de Ensino Médio e Universidades públicas e privadas da Região Sul de Mato Grosso que tenham interesse nas discussões sobre ensino, pesquisa e extensão e seu papel na sociedade.

A programação conta com palestras, mesas redondas, apresentação de trabalhos científicos e oficinas voltadas para alunos do ensino médio, superior e docentes.

Com relação a apresentação de trabalhos, o evento estará recebendo através do II Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo) resumos de resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos, que será apresentado durante o evento em formato de Banner.

E entre as palestras, mesas redondas e oficinas programadas, o evento terá momentos de apresentações artísticas nas áreas de Artes Visuais, Dança, Música e Poesia proporcionadas pelo II Circuito de Arte e Cultura, que também terá sua inscrição aberta para os interessados a se apresentar.

E no fechamento do evento, o IFMT irá proporcionar mais uma vez um Encontro de Egressos, com o objetivo de reunir ex-alunos e proporcionar um momento de interação.

Inscrição

Para participar do Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) e do Simpósio de Iniciação Científica de Rondonópolis (SICRo) é necessário realizar a inscrição através do site https://cepex.roo.ifmt.edu.br/inicio/. As inscrições estarão abertas entre os dias 18 de abril a 23 de junho de 2018.

O restante da programação e prazos para submissão de trabalhos e inscrição para participar de oficinas está no site.