IFMT Rondonópolis promove campanha – Doação de Água Potável

Publicado por: Campus Rondonópolis / 19 de Novembro de 2015 às 10:19

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis, sensibilizado pela tragédia ambiental ocorrida no dia 5 de novembro em Mariana (MG), e que atualmente já atinge mais de 15 cidades, montou um ponto de coleta de água dentro da instituição, no qual, tanto os alunos como a comunidade externa poderá estar colaborando.

A campanha em prol de ajudar os moradores de Minas Gerais ocorrerá entre os dias 23 e 28 novembro. E os voluntários poderão deixar água mineral de 500 ml ou de 1,5 litros na biblioteca do campus. Além disso, será recebido também ração animal para cães e gatos.

Todos os donativos recebidos pelo IFMT serão encaminhados para o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis.

O quê: Campanha de doação de água potável para Minas Gerais
Quando: Entre os dias 23 e 28 de novembro
Onde: IFMT – Campus Rondonópolis (Biblioteca).