IFMT Rondonópolis oferece 30 bolsas de Assistência Estudantil para alunos do noturno

Publicado por: Campus Rondonópolis / 10 de Fevereiro de 2020 às 13:00

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lança nesta segunda-feira (10) de Assistência Estudantil para os alunos do período noturno com 30 bolsas de auxílio Alimentação. As inscrições para participar da seleção serão aceitas entre os dias 11 a 20 de fevereiro de 2020.

O objetivo das 30 bolsas de auxílio alimentação (R$ 200,00) será atender alunos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, através desses recursos para que consigam permanecer estudando.

Para conseguir participar o interessado deverá preencher o questionário socioeconômico disponível no link abaixo, e em seguida, retirar uma cópia do formulário impresso no Núcleo de Apoio Psicossocial e Pedagógico (NAPP). O questionário socioeconômico deverá ser assinado pelo aluno(a).

Serão contemplados(as) pelo programa, prioritariamente, discentes com renda familiar per capita (soma da renda de todos os membros da família, dividida pelo n.º total de pessoas) de até um salário-mínimo e meio mensal.

Para o interessado saber mais sobre o critério de seleção e classificação, é necessário acessar o edital abaixo. Além de ficar atento a todos os prazos já previstos.

>> QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO<<