IFMT Rondonópolis oferece 100 bolsas de Assistência Estudantil para o EMI - Segunda Chamada

Publicado por: Campus Rondonópolis / 2 de Julho de 2020 às 15:24

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lança nesta segunda-feira (10) de Assistência Estudantil para o Ensino Médio Integrado (EMI) com 100 bolsas de auxílio Alimentação/Transporte. As inscrições para participar da seleção serão aceitas entre os dias 11 a 20 de fevereiro de 2020.

O objetivo das 10 bolsas de auxílio alimentação e transporte (R$ 220,00) e das 90 bolsas de alimentação (R$ 200,00) será atender alunos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, através desses recursos para que consigam permanecer estudando.

Para conseguir participar o interessado deverá preencher o questionário socioeconômico disponível no link abaixo, e em seguida, retirar uma cópia do formulário impresso no Núcleo de Apoio Psicossocial e Pedagógico (NAPP).

O questionário socioeconômico deverá ser assinado pelo aluno(a) se maior de idade, 18 (dezoito) anos. Caso o aluno seja menor de idade, deverá o responsável ou representante legal assinar e o aluno protocolar toda a documentação exigida no NAPP.

Serão contemplados(as) pelo programa, prioritariamente, discentes com renda familiar per capita (soma da renda de todos os membros da família, dividida pelo n.º total de pessoas) de até um salário-mínimo e meio mensal.

Para o interessado saber mais sobre o critério de seleção e classificação, é necessário acessar o edital nº 05/2020 abaixo. Além de ficar atento a todos os prazos já previstos.

>>>QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO<<<

Mais Notícias: IFMT Rondonópolis oferece 30 bolsas de Assistência Estudantil para alunos do noturno

O IFMT Rondonópolis torna público nesta segunda-feira (02) o resultado preliminar do edital 05/2020, referente a Assistência Estudantil. O estudante que teve o pedido indeferido, deverá entrar com recurso até o dia 03/03/2020 no NAPP.
__________________________________________________________________________________________________

O IFMT Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (05) o resultado final do edital 05/2020, referente a Assistência Estudantil.

O IFMT Rondonópolis torna público nesta quarta-feira (01/07) o resultado da segunda chamada do edital 05/2020, referente a Assistência Estudantil.

Os alunos selecionados na lista da segunda chamada, deverão realizar a abertura de conta bancária corrente (em nome do aluno convocado). Aberta a conta, o aluno deve informar os seus dados bancários até 10/07/2020 por meio de um destes e-mails: dilma.silva@roo.ifmt.edu.br ou josimar.cezar@roo.ifmt.edu.br.

O aluno convocado que já possui conta corrente (em seu nome) deverá apenas encaminhar os seus dados bancários por meio dos e-mails informados dentro do prazo estipulado.