IFMT Rondonópolis lança edital para Assitência estudantil (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Abril de 2018 às 14:17

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lança nesta segunda-feira (09) o edital 06/2018 de Assistência Estudantil com 80 bolsas de auxílio Alimentação/Transporte para o Ensino Médio. As inscrições para participar da seleção serão aceitas entre os dias 11 e 18 de abril de 2018.

O objetivo das 10 bolsas de auxílio alimentação e transporte (R$ 180) e das 70 bolsas de alimentação (R$ 160) será atender alunos que estejam em situação de vulnerabilidade econômica, através desses recursos para que consigam permanecer estudando.

Para conseguir participar o interessado deverá preencher o questionário socioeconômico disponível AQUI e retirar uma cópia do formulário já impresso na sala de Núcleo de Apoio Psicossocial Pedagógico.

O questionário socioeconômico deverá ser assinado pelo responsável legal do aluno e ser protocolado juntamente com toda a documentação exigida no edital.

___________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso torna público o resultado final do edital 06.2018 da Assistência Estudantil. Os beneficiados terão entre os dias 25 e 27 de abril para assinatura do Termo de Compromisso. E entre os dias 30 de abril e 05 de maio para realizar a abertura da conta.