IFMT Rondonópolis lança edital de seleção de bolsista para Projetos de Extensão (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 28 de Junho de 2021 às 14:20

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis, torna público nesta segunda-feira (21) o edital 05/2021 que trata da seleção de bolsistas para os projetos aprovados nos editais de extensão número 36/2021 e número 37/2021. As inscrições acontecerão exclusivamente nesta terça-feira (22).

Todas as atividades desenvolvidas pelos estudantes nestes projetos serão preferencialmente à distância e terão duração de 03 meses para o 4o Circuito de Arte e Cultura do IFMT. E 12 meses para os outros projetos descritos no edital.

Portanto, é pré-requisito que o estudante candidato possua, até a data de início do projeto prevista no Cronograma, computador com conexão à internet e disponibilidade disponibilidade de se dedicar até 20 horas semanais ao projeto.

A bolsa do Projeto para o Circuito de Arte e Cultura corresponde a R$ 100,00/mês e dos demais projetos serão de R$ 200,00/mês.

O candidato passará por uma entrevista, que terão como critérios de seleção: Conhecimento técnico, Interesse, Engajamento e disponibilidade.

Para saber mais informações sobre o processo de seleção, acesse o edital abaixo e fique atento aos prazos.

>>> FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI <<<