IFMT Rondonópolis faz nova chama para o Curso Técnico em Alimentos (EMI)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 28 de Janeiro de 2020 às 16:34

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis convoca alunos que participaram do Processo Seletivo do Ensino Médio (edita 74/2019) para o curso Técnico de Alimentos (matutino) que manifestem interesse de mudança de turno, caso queira ingressar na instituição. O edital trata de uma vaga disponível para o mesmo curso, porém no período vespertino.

De acordo com a Convocatória de Reopção de Turno, deverão comparecer, para efetivar a matrícula, apenas os candidatos listados abaixo, e que foram classificados no processo seletivo – Edital 074/2019 e que ainda não foram convocados para realizar matrícula nas chamadas anteriores.

·         Bianca Eduarda Ferreira da Silva

·         Geovanna Matos da Silva

·         Raquel Jahnel Simões

No edital 03/2020 abaixo, estão descritos os documentos e regras de classificação para ocupar a vaga disponível.