IFMT Rondonópolis está contratando professor de Informática

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Janeiro de 2024 às 13:23

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com uma vaga aberta para professor na área de Informática, através do edital 242/2023. As vagas são para atuação de 40 horas semanais e o salário pode chegar a R$ 6.356,02.

Para participar do processo seletivo simplificado, o candidato deverá realizar a inscrição até o dia 26 de dezembro pelo site https://seletivo.ifmt.edu.br/

O processo seletivo simplificado consistirá de um exame de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizado de forma remota.

A duração do contrato, incluindo suas eventuais prorrogações, será de no mínimo de um mês e no máximo de 24 meses. Para obter mais informações sobre o processo seletivo e os requisitos cobrados na prova didática, o candidato deverá acessar o edital completo disponível no site de inscrição.

O sorteio do tema da área de Informática do Campus Rondonópolis ocorrerá no dia 22/01/2024, às 08h (horário de Cuiabá).
Link: meet.google.com/gjq-wgko-yjt

Informática