IFMT Rondonópolis está contratando 13 professores para ministrar aulas no curso: Amazônia Legal - Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiental Local

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Fevereiro de 2024 às 16:30

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está contratando professores para ministrarem aula exclusivamente no curso Formação Inicial e Continuada (FIC) de Bioeconomia na Amazônia Legal - Condutor de Turismo em Unidades de Conservação Ambiental Local. As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro e deverá ser feito exclusivamente pelo site: https://qualificamais.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/selecao-de-professor-bioeconomia-na-amazonia-legal/

No total, são 13 vagas divididas nas áreas de Letras, Jornalismo, Matemática, Contabilidade, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação, Licenciatura em Informática, Filosofia, Sociologia, Administração, Empreendedorismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Segurança do Trabalho, Ciências Ambientais, Ecologia, Geografia, Biologia, Geologia, Engenharia Ambiental, Turismo, Ciências Ambientais, Desenvolvimento Sustentável, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, História, Antropologia e outras áreas afins.

A carga horária do professor será de até 16 horas semanais e a distribuição de aulas/componentes curriculares seguirá cronograma a ser estabelecido pela Coordenação do Curso. E a remuneração é de R$50,00 (cinquenta reais) por hora (60 minutos) de aula.

Para mais informações, acesse o edital 14/2024