IFMT Rondonópolis abre vagas de qualificação profissional do setor de alimentos (Publicada terceira Chamada)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Janeiro de 2019 às 09:28

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com vagas abertas para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) de Auxiliar de Cozinha (Vagas Remanescentes). O curso tem objetivo de qualificar profissionais que trabalham com a produção/manipulação de alimentos. As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de novembro a 11 de dezembro de 2018.

Para se inscrever no curso gratuito, o candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição que está no site (www.roo.ifmt.edu.br).

Com duração de 13 semanas (85 horas-aula), tendo início as aulas no dia 02 de janeiro de 2019, o profissional que atua na área de alimentos, terá qualificação para trabalhar com normas de Boas Práticas de Fabricação, Legislações específicas e Normas de Saúde e Segurança do Trabalho, garantindo a produção de alimentos seguros para o consumidor e melhorando suas condições de acesso ao trabalho e à geração de emprego e renda.

A lista com os inscritos e resultado final sairá no portal (www.roo.ifmt.edu.br) no dia 12 de dezembro, e a matricula deverá ser realizada entre os dias 13 a 21 de dezembro no campus Rondonópolis.

O curso acontecerá durante a semana no período vespertino, conforme cronograma a ser disponibilizado aos alunos, pelo Departamento de Ensino, das 13h30 às 17h30h, no IFMT Campus Rondonópolis, entre os dias 02 de janeiro a 22 de fevereiro de 2019.

Para se inscrever CLIQUE AQUI.