IFMT Rondonópolis abre vagas para docentes nas áreas de Biologia e Pedagogia (Cronograma)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Março de 2022 às 17:29

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com duas vagas abertas para professores, sendo nas áreas de Biologia e Pedagogia. Com carga horária de 40 horas semanais, o salário pode chegar até R$ 5.831,21 dependendo da titulação do candidato. As inscrições seguem até o dia 02 de março.

Para concorrer à vaga, o candidato além de se inscrever, passará por uma prova de desempenho didático. Devido ao retorno gradual do trabalho presencial, a Prova de Desempenho Didático acontecerá presencialmente.

Para mais informações, o interessado deverá acessar o edital 18/2022, disponível no site www.selecao.ifmt.edu.br e se atentar ao regulamento de participação.

Com relação a vaga de Pedagogia, ela está sendo destinada para Pessoas com Deficiência (PcD). Para concorrer a uma das vagas reservadas o candidato deverá, no ato da inscrição, declarar-se com deficiência, selecionando a opção contida no formulário de inscrição.

----------------------------------------------------------

Dia: 04.03.2022