IFMT Rondonópolis abre vagas para Curso Técnico em Química Subsequente ao Nível Médio 2019 (5º Chamada)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 28 de Fevereiro de 2019 às 16:39

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com vagas abertas para o Curso Técnico em Química Subsequente ao Nível Médio. As inscrições serão realizadas entre os dias 28 de dezembro de 2018 a 07 de fevereiro de 2019.

Para se inscrever no curso gratuito, o candidato deverá preencher todos os itens do formulário de inscrição que está no final desta notícia.

No ato da inscrição presencial, o candidato deverá protocolizar, junto ao formulário de inscrição preenchido pelo candidato disponível no Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAPP, sala BS11, do Campus Rondonópolis, original e cópia ou fotocópia do histórico escolar dos 03 (três) anos cursados do Ensino Médio ou certificação equivalente até às 19h00min do dia 07 de fevereiro de 2019;

O resultado preliminar com a relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgado no dia 08 de fevereiro de 2019 no site do IFMT - Campus Rondonópolis (www.roo.ifmt.edu.br).

A data para interposição de recurso será no dia 11 de fevereiro de 2019, de forma presencial.

O resultado final com a relação dos candidatos aprovados/classificados será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2019 no site do IFMT - Campus Rondonópolis (www.roo.ifmt.edu.br) obedecendo ao limite de vagas.

As matrículas serão efetuadas na Secretaria de Registro Escolar do Campus para o qual o candidato se inscreveu.

Perfil Profissional: O profissional Técnico em Química deverá dominar os conhecimentos acerca dos setores produtivos da área de Química, da organização e execução das operações inerentes aos processos químicos orgânicos e inorgânicos, do controle das técnicas de análises qualitativas e quantitativas, aplicando as técnicas e métodos analíticos e estatísticos, conhecendo e sabendo pôr em prática medidas de segurança e prevenção de acidentes no ambiente de trabalho com habilidades e competências para atuação no mercado de trabalho e ainda dar continuidade aos seus estudos.

Campo de Atuação: Nos setores produtivos da área de Química que se beneficiam com a formação desses profissionais: indústria alimentícia, indústria têxtil, farmacêutica, combustíveis, produção de produtos agropecuários, entre outros.

_________________________________________________________________________________________________

Resultado Preliminar

IFMT Campus Rondonópolis divulga Resultado Preliminar do  Edital 025/2018 - Vagas para o Curso Técnico em Química Subsequente ao Ensino Médio.

A data para interposição de recurso é até o dia 11 de fevereiro de 2019, de forma presencial.

Período de matrículas: Primeira chamada de 13 a 15 de fevereiro de 2019. Segunda chamada de 20 a 22 de fevereiro de 2019. Poderão acontecer outras chamadas, caso seja necessário, a critério do IFMT - Campus Rondonópolis. Horário das matrículas: das 08h00min às 20h00min.

Terceira Chamada

As matriculas da terceira chamada para o curso Subsequente em Química serão realizadas nesta quarta-feira (27). A lista de 4º chamada, caso houver, será emitida no dia 28 e as matriculas ocorrerão no dia 01.03 março.

Para maiores informações acessar o documento anexo.