IFMT Rondonópolis abre vagas para bolsa Monitoria (Segunda Chamada)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 12 de Junho de 2018 às 14:15

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital de seleção de alunos para bolsa monitoria. As inscrições serão realizadas entre o período de 05 a 06 de junho na Coordenação de Apoio ao estudante do Campus. No total são 5 vagas disponibilizadas no valor de R$ 200,00.

A seleção para a concessão do Auxílio Pedagógico será executada pela Comissão de Assistência Estudantil, que irá avaliar se o candidato cumpriu todos os requisitos solicitados no edital.

São três vagas disponibilizadas na área de Química, uma para Português e uma para Microbiologia.

Após realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer na entrevista que acontecerá nos dias 07 e 08 de junho/2018 no local e horário a serem acordados com o orientador da disciplina. Na entrevista será avaliado o interesse geral do candidato à monitoria e, em especial, na área a que concorrerá; cultura geral, criatividade, iniciativa e disponibilidade do candidato.

Acesse abaixo a Lista de Inscritos.