IFMT Rondonópolis abre vagas para professor substituto nas áreas de Inglês e Geografia (Banca Avaliadora)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 5 de Julho de 2021 às 10:07

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com duas vagas abertas para professor substituto, sendo a primeira vaga para Letras com habilitação em português e inglês e a segunda vaga é para área de Geografia. Com carga horária de 20 e 40 horas semanais respectivamente, o salário pode chegar até R$ 5.831,21 dependendo da titulação do candidato.

As inscrições para o edital 59/2021 seguem até o dia 24 de junho de 2021 através do site www.selecao.ifmt.edu.br .

Para concorrer à vaga, o candidato além de se inscrever, passará por Exame de desempenho didático, Avaliação de Títulos Acadêmicos e Experiência Docente. E todas as etapas acontecerão remotamente, devido ao período de pandemia.

----------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que o sorteio do tema do edital 59/2021 será realizado no dia 21 de junho de 2021, às 14h (horário de Cuiabá), através do link (meet.google.com/ydj-mahv-gih).

Os temas que serão sorteados são:

Português/Inglês: 1. Relative pronouns ; 2. Present Perfect Tense; e 3. Future Tense.
Geografia: 1. O uso da Cartografia como ferramenta de ensino da Geografia; 2. As alterações climáticas e seus impactos sociais; e 3. O processo de urbanização do território brasileiro.

________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o resultado do sorteio do edital 59/2021:

Português/Inglês:
Tema sorteado: 2. Present Perfect Tense
Link do sorteio realizado para publicação também no site: https://sorteador.com.br/embaralhador/resultado/353844

Geografia:
Tema sorteado: 1. O uso da Cartografia como ferramenta de ensino da Geografia
Link do sorteio realizado para publicação também no site: https://sorteador.com.br/embaralhador/resultado/353845

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (01) o cronograma de exame didático. Veja documento em anexo: