IFMT Rondonópolis abre vaga para professor substituto na área de Inglês (Cancelamento do sorteio)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 4 de Maio de 2021 às 14:17

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com uma vaga aberta para professor substituto, sendo na área de Letras com habilitação em português e inglês. Com carga horária de 20 horas semanais, o salário pode chegar até R$  R$ 3.522,21 dependendo da titulação do candidato. As inscrições seguem até o dia 29 de abril.

Para concorrer à vaga, o candidato além de se inscrever, passará por Exame de desempenho didático, Avaliação de Títulos Acadêmicos e Experiência Docente. E todas as etapas acontecerá remotamente, devido ao período de pandemia. Para mais informações, o interessado deverá acessar o edital 29/2021, disponível no site www.selecao.ifmt.edu.br e se atentar ao regulamento de participação.

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que o sorteio a ser realizado nesta quarta-feira (5), foi cancelada devido as inscrições dos candidatos não terem sidos deferidas.