IFMT Rondonópolis abre vaga para professor substituto na área de Ciências Humanas

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Junho de 2019 às 13:40

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com uma vaga aberta para professor substituto na área de Licenciatura em Filosofia, Sociologia ou Ciências Sociais. Com carga horária de 40 horas semanais, o salário pode chegar até R$ 5.786,68 dependendo da titulação do candidato. As inscrições seguem até o dia 13 de junho.

Para concorrer a vaga, o candidato além de se inscrever, precisará passar por uma prova de desempenho didático. O tema da prova será divulgado no dia 14 de junho no site www.roo.ifmt.edu.br, e o exame será realizado no dia 17 no próprio campus.

Para mais informações, o interessado deverá acessar o edital 62/2019, disponível no site www.selecao.ifmt.edu.br e se atentar ao regulamento de participação.

Além da vaga para Rondonópolis, o IFMT está com outras 10 vagas abertas em outros Campi para contratação de professores substitutos em diversas áreas.