IFMT Rondonópolis abre vaga para professor substituto de Português

Publicado por: Campus Rondonópolis / 21 de Setembro de 2017 às 14:34

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis abriu nesta quinta-feira uma vaga para professor substituto na área de Língua Portuguesa, o edital nº 095/2017, que trata de Processo Seletivo Simplificado, mediante Exame de Desempenho Didático.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br  ou diretamente no link - https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4145 , no período de 21 de setembro a 01 de outubro de 2017. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. A vaga é para o regime de 40 horas semanais.

O processo seletivo simplificado compreenderá as seguintes fases: a) sorteio de tema da Prova de Desempenho Didático, 02 de outubro; b) Prova de Desempenho Didático, dia 04 de outubro;

Além do campus Rondonópolis, outro 4 campi disponibilizam também para provimento temporário de 04 vagas para Professor Substituto das carreiras docentes (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico) para atender a Instituição nos campi de Barra do Garças, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda e Sorriso.

As vagas para a carreira docente (magistério do ensino básico, técnico e tecnológico) são para as áreas de Informática, no Campus de Barra do Garças; Pedagogia, Campus de Pontes e Lacerda; Linguagens/Língua Portuguesa, Campus Rondonópolis e Biologia, Campus Sorriso. Essas quatro vagas são para o regime de 40 horas semanais. Já para a vaga de Portugês/Espanhol, Campus de Primavera do Leste, o regime é de 20 horas semanais.

O resultado final do processo seletivo simplificado do IFMT está previsto para ser divulgado no dia 06 de outubro de 2017, no Campus para o qual o candidato se inscreveu.