IFMT Rondonópolis abre vaga para professor na área de Física (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 9 de Julho de 2018 às 08:52

O IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso divulgou o edital nº 54/2018 pelo Diário Oficial da União de 22 de junho, para realização de processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado vaga de professor na área de física.
A função exige licenciatura na área de atuação e tem salários entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14 para atuação de 40 horas.

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de junho a 1º de julho de 2018, exclusivamente pelo site do IFMT: selecao.ifmt.edu.br. O exame de desempenho didático será realizado no dia 03 de julho e a classificação final será divulgado no dia 05 de julho.

Para mais informações acesse o edital em anexo:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna pública a lista com Tema e Cronograma do Exame de Desempenho Didático do edital 54/2018.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) torna público o Resultado Final do Exame de Desempenho Didático do edital 54/2018.

Acesse anexo abaixo: