IFMT Rondonópolis abre turma extra de Técnico em Secretariado (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 16 de Março de 2021 às 08:29

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital 13/2021 que trata sobre a disponibilização de 26 vagas para abertura de uma nova turma de Técnico em Secretariado - Integrado ao Ensino Médio. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 03 a 09 de março, exclusivamente pelo site https://selecao.ifmt.edu.br/.

A seleção dos candidatos será por meio de sorteio, e não haverá cobrança de taxa de inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por concorrer as vagas reservadas (sistema de cotas) ou por ampla concorrência. o IFMT reserva 60% (sessenta por cento) das vagas de todos os cursos e turnos para candidatos que tenham cursado integralmente o fundamental na rede pública de ensino (municipal, estadual ou federal).

O candidato deverá preencher, eletrônica e corretamente, todos os itens do formulário de inscrição e do questionário socioeconômico. O preenchimento do formulário de inscrição com todas as informações (nome completo, CPF, RG, data de nascimento, entre outros) deve ser realizado exclusivamente no nome do candidato que realizará o processo seletivo. A inscrição realizada com documentos dos pais/responsáveis ou outra pessoa será indeferida.

Considerando a pandemia e as recomendações dos órgãos de saúde sobre o distanciamento social, não haverá inscrições e orientações nos campi,  dúvidas na realização da inscrição ou qualquer dúvida em relação ao processo seletivo, devem ser encaminhadas para o e-mail: lista.processoseletivo@ifmt.edu.br

No dia 10 de março, o IFMT disponibilizará a listagem dos candidatos inscritos. E o sorteio eletrônico e a listagem dos convocados e classificados será divulgada no dia 11 de março.

-------------------------------------------------------------------------------------

Informações sobre a matrícula

A Secretaria Geral de Documentação Escolar estará recebendo preferencialmente as matrículas por e-mail: secretaria@roo.ifmt.edu.br.

Caso o candidato não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma online, poderá comparecer presencialmente ao Campus na sexta-feira, dia 12/03/2021, ou na segunda-feira, dia 15/03/2021, das 08h às 12h / 13h às 17h.
Ressalto que o atendimento presencial seguirá a seguinte dinâmica:
Será permitida a entrada somente de 16 pessoas ao Campus, responsável e/ou estudante (8 matrículas a serem realizadas) por vez;
A cada saída do Campus de um candidato que efetivou a matrícula, entrará um outro candidato aprovado;
Após a entrada ao Campus, será fornecido um número sequencial para atendimento.