IFMT Rondonópolis abre transferência externa e portador de diploma para nível superior (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 26 de Outubro de 2018 às 10:16

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital 11/2018 de se refere a vagas de transferência externa para portadores de diploma de nível superior (45 vagas) ou alunos que ainda estejam cursando o ensino superior (71 vagas) para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições são online e estão abertas entre 04 de junho de 2018 a 14 de setembro de 2018.

O processo seletivo será através de análise do currículo e da ementa das disciplinas do curso ofertado. E essa avaliação será realizada pelo próprio colegiado dos cursos ofertados.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site www.roo.ifmt.edu.br, onde o candidato irá encontrar também o edital com todas as informações necessárias com relação a documentação necessária para concorrer as vagas.

A divulgação da relação parcial dos candidatos aprovados será publicada no dia 08 de outubro de 2018. E a relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada, obedecendo ao limite de vagas deste Edital, será divulgada até o dia 11 de outubro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI!

Perfis dos Cursos:
Licenciatura em Ciências da Natureza:

O Licenciado em Ciências da Natureza, deverá ser o profissional docente capaz de planejar, organizar e desenvolver atividades e materiais relativos à Educação em Ciências da Natureza. Um educador suficientemente capaz de compreender a realidade social na qual se insere a escola em que atua, e apto a se adaptar às rápidas transformações da sociedade, como agente principal na formação dos alunos sob os seus cuidados. Além disso, deverá estar preparado para orientar e estimular seus alunos em sua curiosidade científica, por meio de atividades teóricas e práticas, incentivando-os à pesquisa e à reflexão ética perante a sociedade e a natureza; na perspectiva de aproveitamento das potencialidades locais, nos fenômenos naturais, nas relações entre as atividades socioeconômicas e o mundo natural e na perspectiva da sustentabilidade.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistema deve ser capaz de analisar, projetar, documentar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informações. Bem como ser capaz de construir ou adequar projetos computacionais com qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança, posicionando-se de forma crítica e eticamente frente à inovações tecnológicas, avaliando seu impacto no desenvolvimento e na construção da sociedade. Além de trabalhar com equipamentos na área da computação.

____________________________________________________________________________

Recurso

O candidato que deseja interpor recurso com relação ao Edital n° 11/2018 deve acessar (AQUI)

____________________________________________________________________________

Publicado Edital Retificar n° 03 ao Edital n° 011/2018 e Resultado Final.