IFMT Rondonópolis abre para professor substituto (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 5 de Agosto de 2020 às 16:13

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com duas vagas abertas para professores substitutos, sendo uma na área de História ou Ciências Sociais ou Sociologia e outra em Letras, com habilitação em português e espanhol. Com carga horária de 40 horas semanais, o salário pode chegar até R$  5.831,21 dependendo da titulação do candidato. As inscrições seguem até o dia 16 de julho.

Para concorrer à vaga, o candidato além de se inscrever, passará por uma entrevista, análise de currículo e por uma prova de desempenho didático, que acontecerá remotamente, devido ao período de pandemia. Para mais informações, o interessado deverá acessar o edital 60/2020, disponível no site www.selecao.ifmt.edu.br e se atentar ao regulamento de participação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis informa que nesta sexta-feira (17), conforme divulgado pelo edital 60/2020, que trata do processo seletivo (professor substituto), realizará o sorteio online do tema da entrevista conforme o cronograma abaixo:

Área: História. Data: 17/07/2020. Horário: 09:00. Plataforma: Google Meet. Link:
meet.google.com/qsj-smfe-dzy

Área: Linguagens. Data: 17/07/2020. Horário: 09:30. Plataforma: Google Meet. Link:
meet.google.com/uce-yapf-asf

(Se estiver tendo problema com o link - Copie e cole no seu navegador)

Conforme previsto no edital o sorteio será gravado e o tema sorteado será publicado no site.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis publica nesta sexta-feira (17) o resultado do sorteio dos temas temas das entrevistas online. Mais orientações sobre o processo, acesse o documento em anexo:

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis publica nesta sexta-feira (24) a lista as inscrições deferidas e indeferidas do edital 60/2020. Os candidatos que tiveram as inscrições deferidas devem ficar atentos as orientações e cronograma de apresentação. Todos os documentos estão anexados abaixo: