IFMT Rondonópolis abre inscrições para o V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão

Publicado por: Campus Rondonópolis / 16 de Agosto de 2022 às 13:59

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis realizará o seu 5º Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEx) nos dias 18, 19 e 20 de outubro. A retomada do evento no formato presencial após três anos vem com o tema ‘Ciência, Tecnologia e educação: redescobrindo o mundo pós-isolamento social. Para fazer a inscrição, o interessado deverá acessar o site https://eventos.ifmt.edu.br/

O evento será voltado para a participação de estudantes do ensino médio, de cursos superiores de instituições de ensino público e privado do Estado, além da comunidade externa.

A programação conta com palestras, mesa-redonda, minicursos, apresentação de trabalhos, além de eventos culturais. Todas as atividades propostas no Congresso são formas de estímulo a novos saberes, despertando nos discentes o interesse pela ciência e pelas ações de extensão. As discussões e reflexões realizadas no evento serão voltadas para temas atualizados que abrangem o ensino, pesquisa e extensão nas áreas dos cursos atuais do campus, bem como das políticas públicas que viabilizem o crescimento e desenvolvimento da educação.

Para fazer a inscrição, o interessado deverá acessar o site https://eventos.ifmt.edu.br/eventos/282/vcepex/. Caso seja discente ou docente do IFMT, basta fazer login com o SUAP. Os usuários deverão fazer o cadastro no nosso site e depois realizar a inscrição no evento, que conta com certificado de participação de 20 horas.

Prévia da programação do evento

O V Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT do IFMT Campus Rondonópolis, acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro e apresenta a programação abaixo:

Data  -   Atividade
16/08/2022 - Pré divulgação do Evento
16/08/2022 - Abertura da Submissão dos Resumos/Artigos

Avaliação em fluxo continuo conforme recebimento Avaliação em fluxo continuo conforme recebimento

30/09/2022 - Encerramento da Submissão dos Resumos/Artigos
07/10/2022 - Encerramento das Avaliações

"Divulgação imediata do paper que for solicitado revisão, os aceitos serão divulgados na data prevista" "Divulgação imediata do paper que for solicitado revisão, os aceitos serão divulgados na data prevista"

13/10/2022 - Prazo para envio das Adequações Solicitadas
14/10/2022 - Divulgação do Resultado Final
14/10/2022 - Divulgação dos Horários das Apresentações Orais