IFMT Rondonópolis abre edital remanescente com 104 bolsas de Assistência Estudantil (Retificação)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 30 de Março de 2022 às 18:47

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis lança nesta quinta-feira (10) o edital 03/2022 de Assistência Estudantil para o Ensino Médio, Superior, Proeja e Subsequente com vagas remanescentes. As inscrições para participar da seleção serão aceitas entre até o dia 15 de março, através de formulário online.

Serão oferecidas ofertadas 104 bolsas de Auxílio Alimentação, distribuídas em 8 (oito) parcelas de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) cada, de acordo com os critérios estipulados e respeitando-se as condições estabelecidas neste Edital.

Para conseguir participar o interessado deverá preencher o questionário socioeconômico disponível no link abaixo. Em razão da pandemia ocasionada pela COVID-19 e das orientações da Organização Mundial da Saúde, demais órgãos e entidades competentes, será exigida a apresentação de documentos, no ato da inscrição, somente no formato digital, em arquivo PDF.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá ler este edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

A classificação dar-se-á conforme a ordem crescente da renda bruta familiar per capita dos/as candidatos/as.

Para o interessado saber mais sobre o critério de seleção e classificação, é necessário acessar o edital nº 03/2022 abaixo. Além de ficar atento a todos os prazos já previstos.

A divulgação do resultado preliminar será realizada no dia 21 de março de 2022.

As informações falsas prestadas no formulário de inscrição online incorrem em crimes previstos no Artigo 299 do Código Penal (falsidade ideológica).

------------------------------------------

O IFMT Rondonópolis torna público nesta segunda-feira (21) o resultado preliminar do edital 03/2022 de Assistência Estudantil. O discente que teve o cadastro indeferido, pode entrar com pedido de recurso no dia 22 de março.

>>>LINK PARA RECURSO<<<