IFMT Rondonópolis abre edital para Programa de Gestão por Resultados

Publicado por: Campus Rondonópolis / 24 de Maio de 2022 às 18:06

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o edital 06/2022, que trata sobre o processo seletivo para servidores aderirem ao Programa de Gestão por Resultados por meio do teletrabalho. O período de inscrições vai até 16 de maio.

O servidor interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição do Edital do Programa de Gestão por Resultados, documento eletrônico no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), conforme modelo do Anexo I. O formulário deverá conter a anuência da chefia imediata, a ser apresentada por meio de assinatura do documento eletrônico.

As vagas disponíveis para realização do teletrabalho estão dispostas no Anexo II e foram relacionadas após levantamento realizado junto aos setores aptos para realização das atividades em teletrabalho.

Todos os servidores efetivos estão aptos a participar do PGR, desde que as atividades laborais a serem realizadas remotamente possuam características que permitam a mensuração da produtividade, dos resultados e do desempenho do servidor público participante.

Etapas de seleção:

I - análise da natureza das atividades desempenhadas especificamente pelo servidor interessado, devendo observar-se:

a) o desempenho das atividades na forma de teletrabalho não prejudicará o atendimento ao público externo ou interno;

b) o desempenho das atividades na forma de teletrabalho não prejudicará os serviços prestados pela unidade.

Para mais informações, acesse o edital 06/2022 em anexo: