IFMT Rondonópolis abre edital para distribuição de mais de 200 kits de alimentos para alunos matriculados (Divulgação do Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 26 de Outubro de 2021 às 13:52

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (1) o edital 10/2021 que trata da distribuição dos Kits de Alimentos às famílias dos estudantes regularmente matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado e PROEJA. Para receber o kit, o estudante deve se inscrever no edital até o dia 10 de outubro.

A inscrição será realizada no formato online através deste link (https://forms.gle/RnXCq8P4mGjkNRP18). No total, serão distribuídos 205 kits, que tiveram verba oriunda do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Em razão da pandemia ocasionada pela COVID-19, das orientações da Organização Mundial da Saúde e demais órgãos e entidades competentes, não será exigida a apresentação de documentos que em sua produção possam colocar os estudantes e seus familiares em risco de contaminação. Por essa razão, para a concessão do auxílio, será considerada a declaração realizada pelo estudante no formulário de inscrição.

Excepcionalmente, o aluno que não dispuser de acesso à internet poderá se deslocar até o campus a fim de utilizar o computador e a internet da instituição para efetivar a sua inscrição. O atendimento deverá ser agendado através do telefone (66) 3427-2325.

DO RECEBIMENTO DO KIT DE ALIMENTOS

Para a entrega do Kit de Alimentos, será realizado agendamento prévio pelo setor responsável do campus, respeitada a ordem da solicitações/inscrições, conforme data e horário registrados no formulário de inscrição on-line. O agendamento será publicado no site institucional e nas redes sociais do campus.

É importante que o estudante faça todo o acompanhamento do edital e ficar atento aos prazos para não perder o benefício.

Acesse o edital completo em anexo:

----------------------------------------------------------------------------

Prorrogação das inscrições da Chamada Pública para a Concessão de Kits de Alimentos e retificação do cronograma do Edital Nº 10/2021

O IFMT - Campus Rondonópolis retifica o cronograma do Edital Nº 10/2021, conforme documento em anexo, e prorroga as inscrições da Chamada Pública para a Concessão de Kits de Alimentos até o dia 20 de outubro.

Qualquer estudante do Ensino Médio Integrado e Proeja pode se inscrever na chamada, clicando AQUI. Não perca essa oportunidade!

----------------------------------------------------------------------------

Divulgação do Resultado Preliminar do Edital Nº 10/2021

O IFMT - Campus Rondonópolis torna público o Resultado Preliminar do Edital Nº 10/2021 (conferir abaixo os Arquivos relacionados).

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Divulgação do Resultado Final do Edital Nº 10/2021

O IFMT - Campus Rondonópolis torna público nesta terça-feira (26) o resultado final do edital nº 10/2021. Para que o beneficiário possa pegar os kits alimentos, devem vir ao Campus Rondonópolis entre os dias  27, 28 e 29 de outubro, das 08h às 19h, na Sala 15 (piso inferior).

Para retirar os kits de alimentos, o estudante deverá apresentar um documento de identificação oficial com foto; caso o aluno seja menor de idade, o responsável legal deverá retirar os kits, estando munido de um documento de identificação oficial com foto e de um documento de identificação oficial com foto do estudante que representa.