IFMT Rondonópolis abre Edital para Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Acesso à Internet

Publicado por: Campus Rondonópolis / 9 de Julho de 2021 às 17:39

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Nº 4/2021, que trata da concessão do Auxílio Inclusão Digital Emergencial - Acesso à Internet a estudantes regularmente matriculados na instituição.

As inscrições, que ocorrerão de forma on-line, iniciam-se nesta sexta-feira, 11, encerrando-se no dia 18 de junho de 2021. No total, são ofertadas 100 (cem) bolsas, que serão pagas em 4 (quatro) parcelas de R$ 120,00 cada.

Os alunos devem ler atentamente o edital e verificar se atendem aos requisitos exigidos para a seleção. A inscrição no processo seletivo deverá ser realizada, exclusivamente, através do link: https://forms.gle/bbzP8mDLzxoB2z3o9. Ou clique AQUI.

Serão contemplados com o benefício os estudantes que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica e cuja renda familiar per capita seja igual ou inferior a um salário mínimo e meio.

Para mais informações, acesse o Edital Nº 4/2021 abaixo!

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quinta-feira (24) o resultado preliminar o edital 04/2021, que trata do Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

O candidato que deseja entrar com recurso em relação ao resultado, pode acessar o formulário AQUI. Destacamos, que de acordo com o edital, a data para o recurso será aceito apenas nesta sexta-feira (25), até às 23h59.

______________________________________________________________________________________________

A Comissão Permanente de Assistência Estudanl do IFMT - Campus Rondonópolis retifica nesta segunda-feira (28), o Resultado Preliminar do Edital No 04/2021, referente ao processo selevo interno de estudantes para a concessão do Auxílio
Emergencial Inclusão Digital - Modalidade Acesso à Internet. Veja o documento em anexo abaixo:

----------------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta quarta-feira (30), o resultado final do edital de Auxílio Inclusão Digital Emergencial.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (09) a lista final com convocados para receber o Auxílio Inclusão Digital Emergencial. Os alunos que foram convocados por meio da LISTA DE CONVOCAÇÃO DOS CLASSIFICADOS NO RESULTADO FINAL DO EDITAL Nº 04/2021 devem aguardar uma reunião com a Comissão Permanente de Assistência Estudantil, a ser agendada após as férias, para o repasse de informes e orientações.