IFMT Rondonópolis abre duas vagas de estágio remunerado para área Administrativa

Publicado por: Campus Rondonópolis / 7 de Maio de 2022 às 10:26

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com oportunidade aberta de estágio remunerado para o Ensino Superior através do edital 05/2022, sendo que são 2 vagas que podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Gestão Pública ou Administração. As inscrições serão realizadas até o dia 17 de abril.
(O prazo para inscrições foi prorrogado até o dia 29 de abril).

Os departamentos que estão com vagas disponíveis são o Gabinete da Direção Geral e a Coordenação de Gestão de Pessoas.

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante envio de arquivo único, com preenchimento da Ficha de Inscrição - Anexo II, conforme prazo estabelecido no cronograma, constante no Anexo I deste edital.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a avaliação do histórico escolar e análise curricular (classificatório e eliminatório); e a segunda etapa será realizada uma entrevista (classificatória). Todos os itens que serão avaliados e contados pontos na seleção estão disponíveis no edital.

O estagiário estudante de Nível Superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 e mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00. Esse valor corresponde ao estágio de 20 horas semanais.

Sobre a documentação:

I - Ficha de Inscrição para seleção de estagiários - Anexo II.
II - Cópia de um documento de iden6ficação oficial com foto: Registro Geral (RG), Registro de Iden6dade
Civil (RIC), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Cédula de Iden6dade de Estrangeiro (CIE), Carteira de
Conselhos Profissionais ou Passaporte.
III - Curriculum Vitae contendo as seguintes informações pessoais (obrigatório)
IV - Histórico escolar atualizado, com nota de cada disciplina.
V - Comprovante de matrícula e frequência regular.
VI - Declaração de reserva de vagas preenchida, constante no Anexo III deste edital, confirmando a condição de Negro (apenas para os estudantes que desejam concorrer às vagas reservadas para Negros).

-------------------------------------------------------

Divulgação da Lista de Inscrições Deferidas e Indeferidas

Obs.: Os candidatos, se julgarem necessário, poderão entrar com recurso contra a Lista de Inscrições Deferidas e Indeferidas (consultar a seção "Arquivos relacionados" abaixo) no dia 04 de maio de 2022, através do e-mail cgp.roo@ifmt.edu.br, conforme estabelece o Edital N° 5/2022 - ROO-GAB/ROO-DIR/CRONDON/RTR/IFMT.