IFMT Rondonópolis abre concurso de slogan para a Mostra de Arte (MArte)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 8 de Julho de 2019 às 12:36

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis abre nesta segunda-feira (08) o concurso de slogan para a 2ª Mostra de Arte (MArte) IFMT. O concurso é destinado apenas para alunos do Campus Rondonópolis, e o objetivo e criar uma frase que ligue o tema do Mostra de Arte com Rondonópolis. As submissões de ideias podem ser enviadas nos dias 08 e 10 de julho.

O slogan é uma palavra ou frase curta e de fácil memorização, usada com frequência em propaganda comercial, e neste concurso o tema será MArte (Mostra de Arte) e deve ter referências de Rondonópolis.

O concurso terá três fases, sendo o primeiro período de submissões de ideias. O segundo momento, será a escolha dos três melhores slogan pela Comissão Organizadora Local da Marte que avaliará a criatividade, originalidade e regionalidade. E, por fim, as três propostas escolhidas serão colocadas para votação aberta ao público.

O período de votação aberta de acordo com o edital acontecerá entre os dias 12 e 14 de julho e o resultado final será divulgado no dia 15 no site do IFMT.

O vencedor (a) além de ter sua frase divulgada em todas as mídias da MArte, receberá um prêmio simbólico da organização do evento.

Não há limites de frases para submissão. Então, soltem a criatividade!

>>> SUBMETA A SUA IDEIA AQUI<<<