IFMT Rondonópolis abre 84 vagas para transferência externa e portadores de diploma (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 13 de Outubro de 2017 às 08:01

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis abriu nesta quarta-feira (13) vagas para transferência externa e portadores de diplomas para os cursos de Licenciatura em Ciências da Natureza (LCN) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). No total serão 84 vagas disponibilizadas, e as inscrições poderão estar sendo realizadas até o dia 27 de setembro.

Para concorrer as vagas de transferência externa (42), o candidato deverá ser oriundo de um curso afim, autorizado e/ou reconhecido pelo MEC; estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior e ter sido aprovado em pelo 60% da carga horária do primeiro período.

Já para os portadores de diploma (42), deverá ser apresentada a cópia autentica do diploma de graduação, histórico escolar ou documentos equivalentes e os ementários dos componentes curriculares cursados, para que seja realizado o aproveitamento das matérias.

Além desses comprovantes, o candidato deverá entregar no Núcleo de Apoio PsicoPedagógico (Naap) do IFMT Rondonópolis, documentos pessoais. E para ter mais detalhes sobre o processo de inscrição, o interessado deverá consultar o edital 21/2017.

O resultado parcial do processo classificatório será disponibilizado no site do campus, no dia 06 de outubro. E o resultado final será divulgado no dia 16 de outubro.

Para mais informações
Telefone para contato: 3427-2305
Endereço IFMT Rondonópolis: Rua Ananias Martins de Souza, 861, bairro: Vila Mineira - CEP: 78721-520 (Próximo ao anel Viário).

Saiba mais sobre o Curso de LCN: www.lcn.roo.ifmt.edu.br

Saiba mais sobre o curso de TADS: www.tads.roo.ifmt.edu.br/