#IFMT: é pra lá que eu vou! (Segunda Chamada)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Agosto de 2018 às 13:55

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis torna público nesta sexta-feira (25) o edital 15.2018 do cursinho preparatório IFMT: é pra lá que eu vou! As inscrições acontecerão entre os dias 02 e 04 de julho no próprio instituto e serão ofertadas 80 vagas.

A curso, que é gratuito, tem objetivo de atingir alunos principalmente de baixa renda que almejam ingressar no Ensino Médio do IFMT, por isso, o critério de seleção será por meio de análise socioeconômica, afim de verificar o nível de vulnerabilidade, risco social e outros agravantes.

O candidato deverá efetuar a sua inscrição entre às 14h e 17h30, na sala 7. Contudo, para ter a garantia de inscrição, o candidato deverá preencher o questionário socioeconômico que está junto ao edital disponível no site www.roo.ifmt.edu.br.

Além disso, o aluno deverá apresentar cópia e original de documentos de identidade, comprovante de residência e comprovante de renda conforme edital.

As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 13h30 às 17h30. Com início previsto para o dia 02 de agosto a 13 de novembro.

A lista de inscritos será divulgada no dia 06 de julho e o resultado final no dia 13 de julho.

__________________________________________________________________________________________________

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o resultado final do projeto #IFMT: é pra lá que eu vou!. Os responsáveis pelos alunos selecionados deverão comparecer no IFMT - Rondonópolis no dia 30 de julho (Segunda-feira), às 18h, para reunião que irá esclarecer o funcionamento do projeto.

O estudante que não comparecer no primeiro dia de aula, perderá automáticamente a vaga e a segunda chamada será realizada no dia 06 de agosto.