IFMT Rondonópolis abre 3 vagas de estágio remunerado na área administrativa (Publicação do Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 2 de Dezembro de 2021 às 16:33

O Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Rondonópolis está com oportunidade aberta de estágio para o Ensino Superior através do edital 13/2021, sendo que são 3 vagas que podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Direito, Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Gestão Pública ou Administração. As inscrições serão realizadas até o dia 12 de novembro.

Para saber quais os departamentos do IFMT – Campus Rondonópolis e horários de estágios estão disponíveis as vagas, é necessário que o candidato acesse o edital.

As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, por meio do link: https://forms.gle/GLqpp7rKkyCsKXJn9. No momento da inscrição, TODOS os estudantes (Ampla Concorrência e Negros) deverão encaminhar em um arquivo único (PDF) os documentos elencados no edital 13/2021.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a avaliação do histórico escolar e análise curricular (classificatório e eliminatório); e a segunda etapa será realizada uma entrevista (classificatória). Todos os itens que serão avaliados e contados pontos na seleção estão disponíveis no edital.

O estagiário estudante de nível superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 1.125,69, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00. Esse valor corresponde ao estágio de 30 horas semanais.