IFMT Rondonópolis abre 2 vagas de estágio remunerado na área administrativa (Resultado Final)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 28 de Março de 2022 às 16:51

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com oportunidade aberta de estágio remunerado para o Ensino Superior através do edital 02/2022, sendo que são 2 vagas que podem ser preenchidas por estudantes dos cursos de Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo, Gestão Pública ou Administração. As inscrições serão realizadas até o dia 11 de março.

Para saber quais os departamentos do IFMT – Campus Rondonópolis e horários de estágios estão disponíveis as vagas, é necessário que o candidato acesse o edital.

As inscrições serão realizadas somente via internet. As inscrições serão realizadas somente via internet, mediante envio de arquivo único dos documentos e ficha de inscrição solicitadas conforme prazo estabelecido no cronograma, constante no edital 02/2022.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a avaliação do histórico escolar e análise curricular (classificatório e eliminatório); e a segunda etapa será realizada uma entrevista (classificatória). Todos os itens que serão avaliados e contados pontos na seleção estão disponíveis no edital.

O estagiário estudante de Nível Superior receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, uma bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 e mais o auxílio-transporte no valor de R$ 220,00. Esse valor corresponde ao estágio de 20 horas semanais.

A inscrição deverá ser encaminhada para o e-mail cgp.roo@ifmt.edu.br

Cota
Este edital que contempla duas vagas, estão distribuidas entre uma para Ampla Concorrência e uma para cota de Negros.