Publicado por: Campus Rondonópolis / 20 de Março de 2024 às 18:13

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público a abertura do Edital Nº 7/2024 que visa ao preenchimento de 14 vagas remanescentes no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) a partir da análise de Histórico Escolar (ou documento equivalente). A inscrição poderá ser feita presencialmente na Secretaria de Documentação Escolar entre os dias 05 a 08 de março.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá entregar os documentos necessários para inscrição (e também para a eventual matrícula) que estão definidos no edital de abertura. A participação nesta seleção está restrita àqueles que tenham concluído o Ensino Médio, ou equivalente, até a data da matrícula.

A efetivação da matrícula no curso escolhido dependerá da completa e correta entrega da documentação exigida, bem como da classificação do candidato a partir da análise do Histórico Escolar (ou documento equivalente).

Sobre o curso: O Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas deve ser capaz de analisar, projetar, documentar, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informações, trabalhando com equipamentos na área da computação; construir ou adequar projetos computacionais com qualidade, usabilidade, robustez, integridade e segurança; e, posicionar-se de forma crítica e ética frente às inovações tecnológicas, avaliando seu impacto no desenvolvimento e na construção da sociedade.

Para quaisquer dúvidas, o interessado poderá contatar os seguintes setores:

Secretaria Geral de Documentação Escolar: (66) 3427-2305, "secretaria.roo@ifmt.edu.br";
Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: (66) 3427-2322, "gradtads.roo@ifmt.edu.br".

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR do Edital Nº 7/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 7/2024, após a divulgação da LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR, caso seja necessário, a interposição de recurso administrativo contra a LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR poderá ser realizada no dia 12 de março de 2024, unicamente, com envio do Formulário de Recurso (Anexo III), preenchido e assinado, para o e-mail gradtads.roo@ifmt.edu.br, seguindo-se as demais orientações contidas no item 6 (DOS RECURSOS) do edital de abertura.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o Edital Retificador Nº 1 ao Edital Nº 7/2024 (ver Arquivos relacionados) que amplia o número de vagas remanescentes.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA A LISTA DE INSCRITOS PRELIMINAR e a LISTA DE INSCRITOS FINAL do Edital Nº 7/2024 (ver Arquivos relacionados).

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO PRELIMINAR do Edital Nº 7/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 7/2024, após a divulgação do RESULTADO PRELIMINAR, caso seja necessário, a interposição de recurso administrativo contra o RESULTADO PRELIMINAR poderá ser realizada no dia 19 de março de 2024, unicamente, com envio do Formulário de Recurso (Anexo III), preenchido e assinado, para o e-mail gradtads.roo@ifmt.edu.br, seguindo-se as demais orientações contidas no item 6 (DOS RECURSOS) do edital de abertura.

--------------------------------------------------------------------

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis torna público o RESULTADO DA ANÁLISE DE RECURSOS CONTRA O RESULTADO PRELIMINAR e o RESULTADO FINAL do Edital Nº 7/2024 (ver Arquivos relacionados).

Conforme estabelecido no Edital Nº 7/2024, a matrícula dos aprovados ocorrerá no período de 21 a 22 de março de 2024, de forma presencial, na Secretaria Geral de Documentação Escolar do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis.