IFMT Rondonópolis abre 12 vagas de estágio não remunerado para o EMI (Lista de Aprovados)

Publicado por: Campus Rondonópolis / 6 de Março de 2020 às 16:10

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis está com 12 vagas de estágio (não remunerado) aberta através do edital 04/2020. As inscrições seguem até dia 20 de fevereiro na Coordenação de Estágio e envolve todos os cursos de Ensino Médio Integrado.

Os setores que estão com vagas abertas é a Secretaria de Documentação Escolar (SGDE), Coordenação de Alimentos, Laboratórios (Multidisciplinar, Alimentos e Informática), Pesquisa e Extensão, Biblioteca e Apoio ao Ensino. E poderão se candidatar, alunos dos cursos de Alimentos, Informática, Química e Secretariado.

Durante o regime de trabalho, o estagiário deverá cumprir a carga horária de 160 horas, com o mínimo 16 horas semanais.

A seleção será realizada através de entrevista, que será agendada e realizada no setor em que o candidato pretende estagiar.

O interessado em concorrer uma das vagas, deve acessar o edital e observar quais os pré-requisitos de cada setor.